sexta-feira, 23 de março de 2012

Heresia e Santa Inquisição

Se ao defender a permanência da minha comunidade no seu próprio local de ocupação em 1989, eu cometia uma heresia, então eu sou um herege! 

Se me posicionei involuntariamente contra um projeto eleitoral planejado nas entranhas da Teologia da Libertação, e do qual eu desconhecia e, eu cometi uma heresia, então eu sou um herege.

Se me esforçava em colocar em evidencia na mídia os problemas sociais da minha comunidade chamada Areias do Campeche, eu cometia uma heresia, então eu sou um herege.

Se eu exercitei o comunismo científico, e contrariando as bases mentirosas, da farsa revolucionária, de viés capitalista da igreja católica, infiltrada nos movimentos sociais, então eu sou um eterno herege.

Se eu sobrevivi diante de um atentado traiçoeiro por ter sido visto como defensor de uma heresia, então eu sou um herege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário